terça-feira, 16 de março de 2010

Verdadeira Paixão




Vou além de mim
Sem nada a temer
Sigo um caminho sem fim
Meu destino é você
Com você não tenho medo
de me perder
Me conheci muito mais
Depois de te conhecer
Um agente brilhante
O que mais pra mim preparás
Que surpresa ainda téns
Se a ti nada se compara
Me entreguei de corpo e alma
A teu beijo, teu perfume
Que o nosso amor exala
De te amar faz meu costume

Refrão 1 vez

Baby pede que eu te chame
Pra te amar num mar azul
Baby diz que o nosso sonho
Deve ser
Você e eu
Sempre assim

Nossa química perfeita
Se compara na mistura
É a lógica bem feita
A verdade nua e crua
Seu olhar inocente
Igual de uma criança
Não esconde o teu corpo
De amor que arde em chama
Com o risco que corro
De amor posso morrer
Mais se isso acontecer
Ressuscito em você
Pra quem acha que exagero
Que digo palavras em vão
Nunca senti o gosto da verdadeira paixão

Baby pede que eu te chame
Pra te amar num mar azul
Baby diz que o nosso sonho
Deve ser
Você e eu
Sempre assim

Um comentário: