terça-feira, 30 de março de 2010

Chamo-te de amigo...AMIGO LISONN




Chamo-te de Amigo,LISONN
expressão que me ensina a PENSAR
e repensar o silêncio da alma
a reconhecer o coração
a manifestar inteira confiança.
Chamo-te de Amigo LISONN
um homem com um grande coração
esse é meu amigo LISONN
em teu olhar percebo a verdade
em teus lábios a ternura
em teus atos a gratidão.

Chamo-te de Amigo,LISONN
palavra que merece respeito
envolve vida, história, realização,
constrói caminhos,
faz surgir alegrias,
espalhando transformação.
CONTAGIOU,MEXEU,VALEU assim é o coração,do meu amigo LISONN.

8 comentários:

  1. Ellen sensacional esta sua homenagem, este é o grande Lison, grande amigo e companheiro
    Meu amigo você merece esses louros.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. eu nao poderia deixar de vir participar. E o Lison, será sempre p/ mim um homem lendário. eu faço uma viagem cultural, emocional e sensivel lendo os textos do nosso amigo.Serio mesmo! eu sempre digo a ele que quando eu crescer quero ser igual a ele.
    E adorei a imagem que voce escolheu.
    Parabens Lison!
    E vc Loira, acertou e caprichou na homenagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem, Ellen!
    O Lison é sempre presente incentivando o pessoal com seus comentários. Merece muito a poesia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Saudações Fraternas!
    MINHA AMIGA SUELEN SIQUEIRA,

    É com imensa alegria que terminei de ler a sua poesia construída em homenagem a minha pessoa. Oportunidade em que agradeço-lhe de todo o meu coração por suas palavras. Fiquei uns instantes refletindo tentando em vão alcançar a magnitude de sua poesia e confesso que não consegui. Esse é o grande enigma que nós leigos, nos deparamos, quando temos a pretensão de desvendar uma poesia. As poetisas e poetas olham o todo com outros olhos. Observam as minúcias de cada micro parte dos corpos que bailam por esse mundo. Só a eles foram dado à leveza de penetrar nas entranhas de uma imagem e traduzir sua representação para a nossa linguagem. E você querida amiga, integra esse lista tão especial.
    Cada palavra desta singela homenagem eu sei que você foi buscar nos arquivos do recôndito de sua alma e todas brotaram de seu bondoso coração.
    Aceite meus mais sinceros votos de luz e paz!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!

    Parabens pela homenagem e linda poesia a nosso grande amigo Lisonn, pessoa impar e com um jeito peculiar de escrever que me encanta, totalmente do bem .Voce descreveu perfeitamente essa pessoa maravilhosa que ele é.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Suelen,
    iniciativa bela para o nosso Amigo, que creio todos aqui, como no diHITT amamos, admiramos e respeitamos.
    Parabéns A.:.S

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Suelen,

    Parabéns pela linda homenagem que fez ao amigo Lison.
    Os versos são encantadores, como as narrativas que o Lison nos apresenta.
    Parabéns amigo Lison, bem merecido esse tributo ao grande amigo que é.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Suelen

    As palavras quando tocadas ao coração, determinam o caminho e a quem seguir, desta forma voce nos mostra o quanto as pessoas podem ser verdadeiras por seus atos e palavras.
    A homenagem certamente se faz valer pela pessoa que voce chama de amigo
    Amigo Lisson, perfeito por suas palavras, atitudes e principalmente os comentários.
    Seu jargão se tornou lenda aos quatro cantos, seu respeito e sinceridade estão sempre presentes.
    Suelen, como cada digital de suas mãos, voce conseguiu nos apontar a única espécie de bondade e carinho, ela é única e chama-se Lisson.
    Magnifica homegem, e que Deus a abençoe pelo carinho dedicado a seus amigos.

    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir