domingo, 28 de março de 2010

Meu Amor é Assim




Sou rio tenso que não pára de correr,
buscando paz no azul do imenso mar;
tu és o sol que ilumina meu viver,
fada sublime que não canso de exaltar.

Tens a magia de floresta encantada,
musa adorada da minha inspiração;
estrela guia que norteia minha estrada,
linda princesa, meu amor, minha paixão.

Do meu jardim és a flor mais graciosa,
rosa formosa de beleza sem igual,
tu és a lua exuberante e majestosa,
céu estrelado, radioso, divinal.

Tua meiga voz é ressonante melodia,
suave ternura que não cabe explicar;
lindos acordes de sublime sinfonia,
maravilha que me fascina ao escutar.

Teu caminhar é como anjo levitando
que observo com muita emoção;
tens a leveza de pássaros voando,
que faz minh'alma vibrar em inspiração.

Teu coração é natureza em primavera,
Cinderela que em sonhos procurei.
És a pureza da poesia mais singela,
lindo sorriso que jamais esquecerei.

Quando eu for para um mundo distante,
lei da vida que não posso contestar,
enxugue o pranto da saudade confiante,
que meu amor sempre irá te acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário