quarta-feira, 10 de março de 2010

UM AMOR PERFEITO



Já escrevi meus sonhos,
Falei dos teus olhos, teu corpo
Senti a minha alma, a te procurar
Da saudade, tua falta,
Pedi pra voltar, pra me amar

Descrevi nossa vida
O nosso amor
Já pedi desculpas, perdão
Errei por amar tanto
Falei do meu pranto
Abri o coração

Escrevi meus desejos
Contei os meus medos
Meu amor eterno
Esquentei nosso inverno
Naufraguei no seu mar
Fiz promessa, jurei
Para sempre te amar.

Prometi para sempre
Ao teu lado viver
Ser fiel, respeitar...proteger
Meu sonho, meu desejo
É contigo amanhecer.

Mulher, amante, amiga
Doença, amor, perfeição
Desejo, ternura, tesão
Meu único amor
Minha vida
Dona do meu coração...

2 comentários:

  1. Su,

    Que lindo poema de amor minha amiga!

    E com esse vídeo do filme Um Amor Para recordar, a poesia ganhou um encanto maior.

    Amei!.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Achei que não deveria ver, mas não resisti. Lindo! Vc compôs mto bem o post. E eu nem fiquei triste! ahauhauahuh

    ResponderExcluir