terça-feira, 2 de março de 2010

AMANTE AMADA...





Vem meu Homem, minha paixão, te acerques e te aconchegues entre meus braços que te laçam...
Não fujas mais, sabes que não podes passar à vida sem meu alento, vivemos em tormentos, e comigo em teu ouvido a gemer, até teu prazer me ensandecer...
Quero ser tua dama na rua, tua puta, tua ama na cama, aquela mulher que para ti, substitui todas às outras enfim...
Te chamo meu neném, porque outro igual a ti não tem...
És meu homem ideal, macho arretado, de tesão alucinado, que gosta de me deixar louca quando sugas minha boca...
Representas tudo o que na vida procurei, e percorrendo meus caminhos, jamais encontrei...
Depois que te conheci, nenhum outro tem mais graça, só tu existes para mim, esta Mulher endoidecida por teu amor sem fim...
Quando estás no telefone comigo, somente ao dizeres "ôi", o meu ventre se estremece, de convulsões padece, em contrações eu entro, meu doce licor se esvai, como se tu estivesses dentro...
Meu gozo interminável, a volúpia é infindável, múltiplos orgasmos à me invadir, eu gritando, chorando e te xingando, como se sentisse teu duro em mim afundando...
Tua linda voz me seduz, teu jeito de menino maluquinho me conquistou, só posso dizer-te que para sempre, serás meu real e único amor...
Há tempos sabes disso, não me faças sofrer nunca mais, pois se tu fores embora, minh'alma te seguirá por este mundo afora e jamais encontrarás a verdadeira paz...
Sou tua Mulher, para o que der e vier, sobre meu quente dormirás e conhecerás de que uma genuína Fêmea é por seu Macho capaz...
Não tenhas medo de te entregares a mim, tornando-te um dependente, de minhas carícias ardentes...
Sou como droga que vicia, te deixo por mim obcecado, seduzido, depravado, mas te dou a Vida e não a Morte, viajando pelo meu corpo nu, sedento de meu norte até o meu sul...
Sou como os montes, vales profundos, um interminável mundo, encontras rios e correntes, quando cavalgas despido, com a espada desembainhada, para enterrares em mim, tua Amante Amada...
Vamos esquecer que existem regra e pudor, e nos fundir num pleno e total Ato de Amor...

Um comentário: