segunda-feira, 29 de março de 2010

Cores do Amor



Pintei você em todas as cores:
branco para me dar a paz,
azul para me falar do céu,
verde para me dar a esperança
da vida nos dias meus.
Vermelho para levantar o meu astral
côr rubra rajásica
para não me deixar cair
amarelo para pintar
o meu campo florido em suaves pingos de ouro.

Lilás para me dar a suavidade de todas as auras
que preciso , para não me perder no caminho
rosa para me lembrar da infância querida.
Enfim, procurei pintá-lo em todas as cores
fora as que são de dentro
e essas não têm côr
pois saem do nosso peito
marcadas com a côr do amor.

E essa côr ninguém ainda descobriu
pois que é invisível para os olhos e
visível para o coração.

Assim, amor, eu o pintei na minha vida
tão cheia de paixão , para que nunca esqueça
que lhe dou as cores do meu coração.


2 comentários:

  1. Su,

    Um lindo e colorido poema.

    Falar do amor sem falar das cores que ele possui, é não saber amar, é não saber doar, é não saber sorrir e sonhar...

    O amor tem todas as cores do arco-íris, e se fecharmos os olhos, poderemos chegar ao final do arco-íris e encontrar o tão sonhado pote de ouro, mas não aquele ouro de tolo, e sim, o ouro de um amor verdadeiro, que é a jóia mais preciosa que ganhamos nesta vida.

    Lindo!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema!!!!
    Lindo de ++++++++++!!!

    ResponderExcluir