terça-feira, 23 de março de 2010

ROSANA=A UMA TULIPA DOURADA



Uma mulher delicada,mãe,amiga,irmã e esposa
Aparentemente simples
Naturalmente bela como as tulipas
Singela, escondem a complexidade
A raridade de uma jóia
Discreta
Cativam apenas o olhar atento
O olhar profundo que ultrapassa a superfície
E mergulha no âmago
No interior

Pétalas que se elevam
Em louvor ao céu
Em agradecimento pela vida
Celebram o momento
Intensa e vibrante
Incomparável
Sutil
De presença notável
Sempre presente. obs:a foto acima é da rosana e de sua filha tati que infelizmente nao esta mais entre nós,mas aonde quer que esteja ela transmite seu amor e seu carinho a sua mãe uma verdadeira tulipa dourada,bjo ro vc é merecedora de qualquer homenagem por mais simples que seja

5 comentários:

  1. Su!!!

    Minha amiga linda!

    Que emoção senti ao ver sua postagem e ao ler o lindo poema que escreveu.

    Nossa! Se você pudesse me ver nesse momento, saberia que lágrimas rolam dos meus olhos, pois você me pegou de surpresa mesmo.

    São tantas homenagens que recebo de vocês, que nem sei ao certo se sou merecedora de tanto carinho, afeto e amizade.

    Eu já não quero mais ganhar tulipas de verdade, pois são tantas as tulipas que recebi, e garanto que estão bem guardadas no meu coração.

    E minha emoção não foi somente pela homenagem, mas por ver que nesta homenagem você incluiu minha filhota, minha linda Tatinha, e colocou esta fotinho que eu amo. A Tati tinha 8 aninhos nesta foto, e nós estávamos comemorando o niver da Lú.

    Vou guardar este poema com todo o meu amor e carinho.

    Você sabe que te gosto muito, e você é a garota mais linda do dihitt, e mais que isso, é muito meiga, alegre e simpática sempre.

    Aodrei amiga!

    Te Amodoro!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Ro quem me deixou em lagrimas foi vc agora com essa palavras,as vezes eu sinto que eu te conheço a muito tempo,sinto algumas das suas emoçoes e as vezes choro com as suas postagens,que eu sinto que vc escreve com o coração,obgda amiga por fazer parte do meu rol de amigos desde já vc tem um lugar especial no meu coração,bjao pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Suelen!
    Uma linda homenagem a alguém realmente muito especial.
    A Rosana é uma daquelas pessoas que tocam no nosso coração. Uma mulher de fibra que contornou dificuldades e sempre tem uma palavra doce e amiga.
    Parabéns pela postagem e justa homenagem.
    Beijo no coração, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Suelen,

    Que magnífica homenagem fez para a Rô.

    Ela merece como ninguém esse tributo em forma de poema.

    A pureza, a sinceridade dos versos e a foto que publicou emocionam a todo leitor e me fez verter lágrimas também.

    Suelen, a Rô é uma jóia rara mesmo e preciosa demais.

    Parabéns amiga pela esplêndida postagem.

    Beijo no seu coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homengem Suelen, a Rosana é uma mulher especial que tem nos ensinado muito sofre ser forte e fazer dessa força um diferêncial para quem a conhece!
    Lindo poema!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir