quinta-feira, 11 de março de 2010

MEU QUERIDO AMIGO




Você apareceu um dia,
em minha vida, sem eu esperar,
trazendo consigo, tamanha alegria,
que me fez parar e pensar.



Vinha falando em felicidade,
sonhos, amor e fantasia.
Pensei tratar-se de um louco.
Era muita a euforia.


Trazia um brilho intenso na alma
que só aos anjos foi concedido.
Tratava com muita pureza e calma
até o mais duramente vencido.



E eu fui ficando encantada
com sua presença freqüente.
Minha vida sendo modificada
pelo seu toque insistente.


Então, deixei minhas amarras,
voei o mais alto que podia,
buscando horizontes esquecidos,
planei com graça e alegria.


Agradeço a você, meu amigo,
que veio aqui me alegrar,
que me deu de volta a vida
e um par de asas para voar

2 comentários:

  1. Que Post Fantástico!
    Amiga SUELEN, mais um mega Post, com lindas imagens e um Poesia absolutamente, magistral!
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Suelen
    Você dá um show em escolher imagens
    para bens pela escolha da poesia e imagens
    bjs

    ResponderExcluir