quarta-feira, 24 de março de 2010

MÃE



Mãe você que nos faz sorrir em meio à dor
que vive nos alertando dos perigos
e corrigindo se preciso for.
Mãe que quando caímos,
tudo sara com um beijinho
mãe que pega no colo
e nos enche de carinho
mãe que mesmo triste consegue sorrir
mãe que me ensina a amar,
honrar e perdoar
mãe que me dá a honra de em sua vida ser 1° lugar.

Mãe eu preciso te dizer
Que igual a você talvez ainda vá nascer
Você é meiga linda especial
E mesmo que lhe faltasse tais características
seria reconhecida como mãe
por causa do seu amor que é incondicional.

4 comentários:

  1. "mãe que mesmo triste consegue sorrir"
    Muito lindo.
    aBRAÇOS FORTE

    ResponderExcluir
  2. Sou mãe de um casal, o rapaz com 24 anos e a menina fez ontem dia 23 de março, 16 aninhos , eles são lindos....rsrsrsr
    Adorei a homenagem as mamães!
    bj e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Que Post Fascinante!
    A mensagem é profunda emoldurando um dos retratos mais reais em ligação constante com o nosso ser. É cordão de prata a liga eternas vidas!
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Su,

    Que linda poesia amiga!

    Como é bom poder falar de mãe não é?

    Sorte daquele que ainda tem sua mãezinha por perto, e que pode abraçá-la, beijá-la, dizer Eu Te Amo Mãe!

    Eu não me imagino sem a minha mãe que eu amo demais...

    Nesta semana minha mãe está aqui em casa, e é muito bom poder ter minha mãe por perto. Ela me leva cafezinho de manhã na cama, faz uma comidinha bem gostosa, e só o fato de tê-la presente é bom demais.

    As pessoas deveriam dar mais valor às suas mães enquanto elas estão aqui, pois depois que elas partirem, não adianta chorar.

    O vídeo é lindíssimo também, e muito emocionante.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir