quinta-feira, 4 de março de 2010

AMOR AO LUAR





Ei.. Anjo...cheguei!
Vem, me dê a mão, vamos viajar
Vamos pelos campos floridos passear
Sentir o perfume no ar...
Casais de pássaros em colóquios
amorosos já estão a sussurrar...

Vem, vamos passear.
Vou correr, venha me pegar...
Risos soltos ecoam no ar
Vamos nossos corações
nesta arvore desenhar
e nossos nomes neles gravar
Não esquece a flecha,
para o pacto selar...

Que lindo!...
o brilho dos teus olhos à me penetrar,
Teu sorriso tão perto a me inquietar...
Este teu aconchego a me enlaçar,
a alma aquecida o coração a disparar...

Suaves e cadenciados
carinhos à luz do luar.
Beijos apaixonados, molhados
misturados a gotas de orvalho
sentidas nos corpos a deslizar...

Sentimentos em ebulição
estão a acelerar batidas de corações,
o tempo parece parar
Vem a explosão do amor
para o tempo eternizar

Ei Anjo!...
Não vejo mais o luar!
Um véu o está a ocultar
Anjo, onde você está?
Por favor... Não vá!
Não vá....
Volte amanhã! Prometa!
Vou te esperar!

Eu sei que você vai voltar...
Um dia...
Eternamente juntos vamos ficar

Um comentário:

  1. Suelen,

    Parabéns pela linda poesia amiga.

    Falar de amor, seja em verso, trova ou prosa... O importante é falar do amor.

    Lindo!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir