quarta-feira, 10 de março de 2010

Quero te ver sorrir




Fico olhando e entendo o seu sofrimento
Sei que dói, te castiga a todo momento
Já passei por isso, de amar, se entregar
Pensando que a felidade tinha vindo pra ficar
Ai cai o pano, o sonho se acaba, certo de
que tinha tudo, se vê sem nada
Então esquece esse alguém que não te da valor
Não te da carinho, não te da amor

Eu te vejo sofrer tanto
Pelos cantos a chorar
Estou sempre ao seu lado
Mais você parece não notar
Que eu quero te amar
E que tenho um mundo lindo pra você

Meu amor não chore assim
Eu vim pra te fazer feliz
Quero te ver sorrir
Meu amor olha pra mim
Vem ser a flor do meu jardim
Quero te ver sorrir

Sei que temos boas chances pra felicidade
Entre nóis já existe uma boa amizade
A verdade é que não posso mais te ver assim
Perdida num caminho que parece não ter fim
Me deixa te ajudar a superar esse drama
Não sofra em vão por alguém que não te ama
E quem te ama está aqui bem na sua frente
Não fuja você vai ver que vai ser diferente

Eu te vejo sofrer tanto
Pelos cantos a chorar
Estou sempre ao seu lado
Mais você parece não notar
Que eu quero te amar
E que tenho um mundo lindo pra você

Meu amor não chore assim
Eu vim pra te fazer feliz
Quero te ver sorrir
Meu amor olha pra mim
Vem ser a flor do meu jardim
Quero te ver sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário