quinta-feira, 20 de maio de 2010

SANTOS TALENTO 3X1 GREMIO VIOLENCIA


Mais uma vez o talento sobresaiu sobre a violencia ea apelção de um time que veio disposto a quebrar o encanto dos meninos da vila a todo custo,mas futebol se ganha é na bola,e mais uma vez os meninos da vila mostraram todo seu talento regidos pelo maestro ganso,robinho,andré e neymar,eo santos tam bem teve uma defesa firme e jogando na bola,e do outro lado o time do gremio apelou para a violencia e falta desleais,mas como violencia e apelação e nem pressão psicologica ganha jogo,os meninos da vila deram um show de bola,deitaram e rolaram,futebol nao é força,futebol é talento e ousadia e isso o santos tem de sobra,os meninos da vila deram um passeio no gremio,deitaram,rolaram,dançaram e só marcaram golaços,DALHE SANTOS,agora rumo ao titulo da copa do brasil,mas é pena que o brasil nao consegue segura seus craques,ass:Juarez siqueira.http:

3 comentários:

  1. Suelen,

    Leia atentamente, o que vou escrever é apenas uma análise do que vi ontem. Não é nada pessoal. Certo? Espero que não se ofenda.
    Acho que não foi uma diferença tão gritante assim porque se tu levar em conta que as semifinais são disputadas em dois jogos, o placar final foi Santos 6 x 5 Grêmio.
    Outra coisa, a gurizada do Santos joga muito mesmo, mas se formos analisar friamente eles estavam totalmente perdidos até que uma jogada individual do Ganso desestabilizou totalmente o time do Grêmio. Mérito do Santos que tem jogadores mais talentosos que o Grêmio. Algo que me irrita demais é ver o tipo de artifícios que jogadores talentosos como o Neymar usa: o cai-cai da vila. Depois que a arbitragem se ligar nisso ele não vai conseguir "cavar" faltas como tem feito agora.
    Um fato importante que o torcedor santista tem que ficar atento diz respeito à defesa de vocês...é muito fraca! O Grêmio não teve capacidade de furá-la ontem, mas durante o Campeonato Brasileiro outras equipes vão fazer a festa. Eu vi uma parte da final do Paulistão e o Santos venceu graças a arbitragem porque é um clube grande, mas no Brasileirão tem outras equipes com a mesma credencial. Eu não faria tanta festa assim se fosse santista.
    Pra finalizar, gostaria de lembrar que o Grêmio é o clube que mais vezes venceu a Copa do Brasil (junto com o Cruzeiro). Portanto, quando vocês, que ainda não são campeões, chegarem ao tetra dessa competição terão mais autoridade para falar do assunto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. mas falo tudo
    to com tu e não abro

    ResponderExcluir
  3. O Santos é o melhor do país no momento. Faz muitos gols, mas leva gols, porém encanta. Na quarta o Peixe foi muito mais time que o Grêmio e mereceu a vaga na final. O tricolor é bom, mas acho que vai brigar só pela Libertadores no Brasileiro. Abraço

    ResponderExcluir