sábado, 22 de maio de 2010

Feito para Você!



É noite e o silêncio é soberano...
O som faz-me viajar nos pensamentos enquanto o sono não vem.
Fecho meus olhos e busco em minhas lembranças os momentos mágicos da vida.
Então vem você a minha mente,
seu sorriso... seu olhar terno e sua expressão suave de carinho.
Já me perco nas boas lembranças e sinto uma doce saudade...

A vontade de lhe ver, perceber e ouvir sua voz me faz viver uma vida em paralelo
na qual faço questão de me esquecer em pensamentos ,em meu quarto tão intimo
chego até senti-lo novamente,
é como se pudesse tocar seu rosto, seus cabelos, seus lábios e seu corpo todo...

Busco e o encontro nos mares, nas flores e na brisa... logo o tenho!
Você é paz... sonho e realidade.
É autentico, é doçura, calmaria, fortaleza e fragilidade,
parecendo um castelo de areia que impressiona
e dá medo de desmoronar a cada vento que passa.

Você é isto!
Nada e tudo!
É lembrança que gosto de ter,
e esperança que me faz continuar!!

Adoro e quero você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário