sábado, 15 de maio de 2010

QUERO DIZER,APENAS QUE TE AMO




Não quero apenas estar em teus braços
quero estar em sua vida
Não quero apenas os teus beijos
como bocas sem sentido
misturadas uma na outra

Num desejo louco e incontrolável
nos perder e nos sufocar
neste instinto animal
louco que nos devora

Não quero saciar apenas
o prazer do momento
Quero que você me entenda
e leia nos meus lábios
as palavras que eu nao sei dizer

Quero que conheça o meu intimo
Algo que o exterior não revela
Algo que o prazer não satisfaz

Quero o teu sentimento
Quero te entender
Quero você por inteiro
Tocar no fundo do seu coração

Quero você perto de mim
Quero sentir o que sente
Estar sintonizada em você

Não só pelo corpo que nos aproxima
E sim pelo coração que nos une
E nos torna um só
Um só espírito
Um só ideal
Um só amor

Quero você por inteiro
De corpo, alma e coração
Sem dizer onde ou a hora
Sem dizer o porquê
Sem medos, sem culpas

Desprezando em mim toda a timidez
Quero apenas dizer eu te amo
E me entregar a este sentimento
Tirando dentro de mim este medo de amar

Sem pensar no mundo lá fora
Mas saibamos o momento certo
Dos nossos corpos se encontrarem
E se encaixarem no mesmo sentido
E apenas nos deixar levar
pelo mesmo sentimento

Nas loucuras de uma eternidade
Que o desejo não sabe definir
Porque o desejo acaba
O amor fica

Não quero te entregar meu corpo
Quero te despir a minha alma
Tirando todas as barreiras
Que possa existir entre nós

Acabando com todas as muralhas
dos meus segredos mais íntimos
que para ninguém
eu fui capaz de revelar

Para você eu me dispo
te mostro além do que vê
em minha face
e me mostro do jeito que eu sou

Como uma criança desprotegida
que precisa muito de você
quero me entregar a este amor
O amor mais sublime dos mortais
A magia deste momento

Que ficará eternamente
Guardado em nossas vidas
Quero te dar o meu sentimento
E tudo que para você
Não sou capaz de esconder

Quero me perder em seus braços
E num ardente desejo
esquecer a minha existência

Quero perder-me em seus caminhos
e num horizonte me encontrar
Quero deixar o amor
Surgir cada dia mais
E cada vez mais lindo entre nós

Até chegar a hora
em que a magia do amor
deixar de nos envolver

Por isso brindamos o momento
que pra sempre nos una
e nos faça os seres
mais felizes e apaixonados
que possa existir
pela face da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário