domingo, 2 de maio de 2010

SÓ AMO VOCÊ(POR SYLVIO FONSECA)




Tudo está vivo em minha mente.
Hoje quero te encontrar de qualquer jeito,
preciso que esteja pertinho de mim,
faz um bom tempo que estás tão distante,
eu não quero te perder.

Venha para mais perto,
se dê a mim, não fique assim tão longe,
quero olhar nos seus olhos,
tenho tanto para te dizer e nem sei como começar,
sei que preciso sentir as suas emoções,
tendo seu corpo colado ao meu.

É verdade, preciso te falar,
são tantas as coisas que precisas saber,
que precisam de serem ditas e compreendidas,
vamos acabar com os mal-entendidos
depois de me escutar vai tudo entender,
vai perceber que o meu olhar é só para você

Ai meu amor, olha pra dentro de mim,
sinta a minha emoção quando toco você
nunca pense que meu amor está acabando,
eu só quero você na minha vida,
olha nos meus olhos e sinta todo o meu querer
fica comigo, minhas emoções só existem em ti,
Acredite, só amo você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário