quarta-feira, 26 de maio de 2010

AS MUSICAS DA MINHA VIDA,ATÉ AGORA

Essa musica da Patricia Marx,ela me traz uma triste recordação ela me lembra quando eu perdi meu namorado em um acidente de moto em janeiro de 2006 uma pessoa mais do que especial....essa parte diz tido pra mim,quando oho nos teus olhos nao vejo mais a luz do amor só as sombras do passado e uma luz que se apagou. Esa do sampa crew foi uma desilusão amorosa,mas tem aquele ditado o feitiço vira contra o feiticeiro até hje ele se arrepende,e eu nao te nem ai. Muitos aqui sabe que eu sou fão do sampa crew,essa foi um amigo virtual que me dedicou,amo essa musica, essa é outa do sampa crew,meu atual namorado nao queria nada com ele apesar dele ser um gato,mas eu fui pega pelo beijo dele, jota quest eu amo,essa musica ela tem uma historia linda,ela foi dedicada a mim pelo meu AMOR....... ÉSSA MUSICA DO FABIO JUNIOR PAI É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR A QUALQUER PAI EU SEMPRE ME EMOCIONO QUANDO ESCUTO ELA... E por ultimo mas uma do sampa crew o anjo ea flor é uma poesia em forma de musica,bjos a todos espero que gostem.

Um comentário:

  1. Su,

    Adorei a escolhas das suas músicas, mas as que eu mais gosto são as da Patrícia Max, Fábio Jr e Jota Quest...

    Gosta das músicas do Sampa creww também, mas não são as minhas preferidas.

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir