sábado, 3 de abril de 2010

PIADAS DE GAUCHO:O GAUCHO MORDOMO




Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A mulher, então, deu ao Gaudêncio, mordomo gaúcho, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde. Como a esposa não estava se divertindo, resolveu voltar para casa sozinha.

Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar. Ela o chamou até o quarto, e virou para ele usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:

- Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.

Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.

- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.

Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.

- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.

Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava. Ela então olhou com severidade para ele e disse:

- Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido!!! Entendeu??? DES - PE - DI -DO!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Su,

    Essa foi hilária mesmo...

    Só podia ser piada de gaúcho tchê!!!

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen!

    Que maldade! Nem somos assim.
    E aquela foto do cara com a camisa do Grêmio, com certeza foi um colarado que vestiu a camisa pra tirar a foto e nos difamar...kkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Suelen,

    ri muito!!!
    Tinha que usar gaúchos... mas adoro eles!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aquilo com certeza são correntes migratórias de outros estados..


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. vam a puta q pariu tchee gaucho não e assim

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tuas piadas são uma merda, se tu não fosse tão ignorante como a maioria e conhecece a história do Rio Grande do Sul não faria piadas tão sem graça muito menos chamaria Gaúcho de viado, por que meu estado tem uma história e tem pelo que se orgulhar, eu me orgulho de ser Gaúcho, pior é São Paulo, Rio de Janeiro, etc. que não tem pelo que se orgulhar. E outra, chamam tanto o gaúcho de viado sem saber de nada, e São Paulo que tem a maior parada gay? Pensem antes de falarem mal ou de fazerem piadinhas troxas de gaúcho ou do Rio Grande do Sul. As pessoas são tão ignorantes que pensam que são superiores e melhores que os outros, vai cresce o criança, te informa melhor sobre a história do Rio Grande do Sul, quem sabe tenta bota tua cabecinha pra raciocina e presta a atenção em alguma música de raiz do Rio Grande do Sul, pra depois querer falarar alguma coisa criticando ou fazendo piadinha.

    ResponderExcluir
  8. tu é uma trocha se sabese um poco como é o rs não fari essas piadas tu só pode ser paulita pois tem inveja dá qui do sul pois:É fácil perceber porque o Casseta e algumas pessoas de outros estados gostam tanto de fazer piadas sobre os gaúchos:
    >- A melhor modelo do mundo é gaúcha.
    >- O melhor jogador de futebol do mundo é gaúcho.
    >- A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha.
    >- O estado com o maior número de títulos nacionais no futebol é o RS.
    >- O melhor padrão de vida do Brasil é no RS.
    >- O Centro-Oeste está virando uma potência agrícola graças aos gaúchos que emigraram.
    >- O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho.
    >- O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o churrasco que é gaúcho.
    >É um estado onde o gaúcho chama sua mulher de 'prenda' que significa algo precioso, jóia.
    >Na verdade, é apenas uma compensação pela grande dor-de-cotovelo que aqueles frustrados sentem quando olham para o que eles dizem ser o fim do país, mas que na verade é o ponto sobre o qual o Brasil se apóia.

    ResponderExcluir
  9. E AI TCHE ESSA TURMA QUE FALA MAU DOS GAUCHOS SAO COM CERTEZA DE UM ESTADO QUE NAO TEM TRADIÇAO E QUE VIVEM IGUAL A PARAZITAS UZANDO A TRADIÇAO DOS OUTROS E PRA TU VER COMO E QUE E A COISA EM CADA ESTADO DO PAIS TEM UM CTG E MUITOS E EM OUTROS PAIZES, ENTAO NAO E A TOA QUE O NOSSO ESTADO FOI ESCOLHIDO COMO O QUE TEM AS PESSOAS MAIS EDUCADAS DO PAIZ POR ISSO QUE EU DIGO NAO TEM COMO COMPARAR NOSSA TRADIÇAO COM OUTROS ESTADOS . ENTAO MEU NAO ESQUENTA COM ESSES TROXAS!!

    ResponderExcluir
  10. A psicologia explica que a perseguição aos gaúchos, tentando diminuir a masculinidade dos mesmos, nada mais é do que um desejo reprimido de ser violado sexualmente por um. Há um ditado que diz: "quem desdenha, quer comprar". Por isso, não me ofendo quando alguém chama os gaúchos de veados ou bichas, pois logo penso: "Opa! Mais um querendo nos dar a bunda!". Sinto-me honrado com a oferta, mas sou gaúcho, logo hétero. Prefiro uma linda gaúcha, mulher inteligente e bem educada.

    ResponderExcluir
  11. É por isso que deve ser proibida a venda da camisetas de times gaúchos fora do Rio Grande. Os locais acham bonitas e as usam como se fossem as dos seus times.

    Olha o resultado: na foto você vê um mineiro vestido de gremista beijando um carioca, em plena avenida paulista, São Paulo.

    ResponderExcluir