domingo, 11 de abril de 2010

BABEM COM ESSA LOIRA


















Essa mina é muito boa
deixa qualquer um maluco
é mais ou menos assim....
se eu te pego eu te mostro como é que se faz
vou contar como ela é...
Essa mina é uma coisa que eu vou dizer
porque quando ela passa todos querer ver
do jeito que ela anda chega a dar calor (dar calor)
percebeu que eu tava afim
ela sentiu no ar
me deu meio que um sorriso pra me provocar
me liguei que ela é difícil deu pra perceber
(perceber)
olha como ela é Sexy
ela só quer jogar
se você brincar com fogo você vai se queimar
olha a roupa que ela veste
pra chamar a atenção
blusa tomara que caia e caia na minha mão
olha como ela mexe
quero te deixar louca
eu quero ver o que você esconde debaixo da roupa
olha como ela mexe
quer me enlouquecer
então chega mais pra ca que eu vou corresponder
olha como ela mexe
quero te deixar louca
eu quero ver o que você esconde debaixo da roupa
olha como ela mexe
quer me enlouquecer
então chega mais pra ca que eu vou corresponder
então chega mais
que eu quero ter você me diz como é que faz
tira tudo que eu te mostro
do que eu sou capaz
é assim que se faz (assim que se faz)
então me da um minuto da sua atenção
você sabe que eu tô te olhando a um tempão
vou tirar uma foto sua no meu celular
quando você ligar eu vou te ver chamar
eu quero te ver mais tarde
deixa eu te buscar
é só você me dizer a hora e o lugar
vai ser tratamanto VIP
tipo classe A (classe A)
vai ser tipo classe A

4 comentários:

  1. ahahahha...e eu achando que ia encontrar a Jennifer Aniston, a Gwyneth Paltrow's.
    ok ok, ta bom, a Loira aí brasileirinha tb é show.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, realmente é uma bela mulher!!!

    Eu estou solteiro viu...rsrsr

    Abraços!!!

    ResponderExcluir