segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUAL FOI O MAIOR MICO QUE VC JA PAGOU???




Tem pessoas que tem o dom e a facilidade em pagar micos, ou até mesmo os chamados “king kong”, mas agora quem falar que nunca pagou um mico, com toda certeza estará mentindo.

E como o assunto são micos e “king kongs”, este post é para o(a) amigo(a) leitor(a) deixar seu comentário referente a qual foi o pior e maior mico que você já pagou em toda a sua vida.

E um bom lugar para pagar micos é escola e faculdade, isso porque estar reunidos com amigos ajuda e muito você acabar sendo “vítima” de um grande mico.

Eu por exemplo lembro que uma vez esta em uma pizzaria com o pessoal da faculdade, e então começaram a dizer que era meu aniversário, e até cantaram parabéns, fazendo com que a pizzaria toda cantasse também.

Bem esse não é um dos grandes micos que se possa passar, sendo assim descreva o seu mico, e vamos analisar se ele é um grande mico ou não

Um comentário:

  1. Su, acho que algum momento de nossas vidas cometemos algum. Por mais cuidadosos podemos pisar na bola inocentemente. Só que tem umas pessoas que são quase "profissionais do ramo" kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir