quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FRASES DE PARA CHOQUE DE CAMINHAO,VAI EM ORDEM ALFABETICA




A
A calúnia é como fogo, destrói em horas a construção de anos.
A coisa é mansa, mas atropela.
A cólera não aceita a presença da razão.
A cólera principia pela loucura e acaba pelo arrependimento.
A estrada é o meu lar.
A fé é quem vence sempre.
A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.
A maior riqueza do homem é a sinceridade da mulher.
A maior vingança é o desprezo.
A mão que alça o copo não deve segurar o volante.
A medicina não cura a dor da separação.
A morte é um bem quando a vida se torna um mal.
A mulher é como rosa: formosa, mas tem espinho.
A mulher ri quando pode e chora quando quer.
A saudade é companheira de quem não tem companhia.
A saudade não mata, mas sepulta o coração em vida.
A saudade torna presente o passado.
A suspeita é o veneno da amizade.
A terra cobrirá o teu orgulho.
A tua inveja é a minha felicidade.
A vida começa aos 40 anos, e a morte aos 80 kms.
A vida é dura pra quem é mole.
A vida é um barato, o povo é que acha caro.
A vida é uma ilusão, passo por ela e não a vejo.
A vida só tem uma porta de entrada, mas várias de saída.
adeus, cinco letras que me faz sofrer.
Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras.
Algum dia a terra cobrirá o teu orgulho.
Amar sem ser amado é ser castigado sem ter pecado.
Amar-te sempre; implorar-te nunca.
Amor de mãe é imortal.
Amor e dinheiro não querem parceiros.
Amor é fumaça, sufoca e passa.
Amor só de mãe.
Ando todo arranhado, mas não largo minha gata.
Antes causar inveja do que dó.
Antes de apontar os defeitos do outro, conte até dez… dos seus.
Antes de falar de mim, pensa no teu passado.
Antes sonhava. Hoje, não durmo…
Artigo nacional, a mulher é o melhor.
As grandes almas sofrem em silêncio.
As mulheres perdidas são as mais procuradas.

Um comentário:

  1. Bem interessante. Gostaria de ve todas as frases no resto das letras, coloca ai vai! :)

    ResponderExcluir