domingo, 28 de fevereiro de 2010

O TRANSPORTE GAUCHO,E UMA PIADINHA PRA VARIAR


















Dizem que a prefeitura de Pelotas resolveu colocar uma espécie de relógio na praça central da cidade para contar quantos viados passavam por ali. Toda vez que passasse uma bicha o ponteiro do relógio daria uma volta. Virou ventilador !!!!!

9 comentários:

  1. Suelen Cleide, maldade com as gaúchas.

    ResponderExcluir
  2. Suelen,

    Que maldade!!! Tudo rosinha, rosinha... kkkkkkkkkkkk

    Muito bom.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que Pelotas ficou assim desde que começou a receber turistas de fora do rio grande do sul... Afinal tem que se preparar para receber o público... :-) rsrsrs
    Beijo grande, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRS...ADOREI O COMENTÁRIO DO FERNADEZ....PORQUE FAZEM ISSO COM AGENTE HEIN...????
    RSRSRRS...OS GAUCHOS TEM BOM CORAÇÃO E PERDOAM TODAS AS MALDADES...RSRSRRS

    BJU

    ResponderExcluir
  5. olha só eu nao tenho nada haver com essa postagem,eu gosto muito do pessoal do sul,o sacana do meu pai que colocou essa postagem pra sacanear uns colegas dele que é gaucho,ele disse se eu tirar a postagem que ele disse que corta meu cabelo e deixa bem curtinho rsrsrsrsrsrs,ele é muito brincalhão,mas foi ele heimmmmmm.

    ResponderExcluir
  6. Tradição em hospedagem não é fácil, nós gaúchos e moradores da região aqui de Pelotas, temos feito de tudo para agradar os turistas como disse o Fernandez, agora esse pai, que coisa cortar o cabelo da menina, pinta de moreno, é muito mais indicado, sou mmeio brincalhão me desculpa!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como diria o Analista de Bagé (se não foi, deveria ter pensado) : Viado não exiczte no RS, aqui só tem correntes migratórias de outros lugares (como já bem disse o Fernandez)

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. na verdade seu pai deve ter perdido o pai biológico aqui no sul, como não achou fica postando essas piadas sem a menor graça...

    ResponderExcluir