sábado, 30 de janeiro de 2010

Todo amor que houver nessa vida

Cazuza)
Eu quero a sorte de um amor tranqüiloCom sabor de fruta mordidaNós na batida, no embalo da redeMatando a sede na salivaSer teu pão, ser tua comidaTodo amor que houver nessa vidaE algum trocado pra dar garantiaQue ser artista no nosso convívioPelo inferno e céu de todo diaPra poesia que a gente não viveTransformar o tédio em melodiaSer teu pão, ser tua comidaTodo amor que houver nessa vidaE algum veneno antimonotoniaE se eu achar a tua fonte escondidaTe alcanço em cheio, o mel e a feridaE o corpo inteiro como um furacãoBoca, nuca, mão e a tua mente nãoSer teu pão, ser tua comidaTodo amor que houver nessa vidaE algum remédio pra dar alegria

Quem sou eu

Minha foto
SERRA*SANTOS, BRASILL
Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .   ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα² * porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e cαpαcidαde mentαl.    Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs revistαs; nem metidα como imaginou; - Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!) •Antees de mii criiticar me supere Okaay?! • α diferençαα entre eu e α Cinderelαα (?) meu encαntoo nαo αcαbα α meiα noitee